domingo , 18 fevereiro 2018
Capa / Ribeirão Bonito / Cidade / Abertura e apresentação de Fiduma & Jeca marcam primeira noite da Festa do Peão de Ribeirão Bonito
Abertura e apresentação de Fiduma & Jeca marcam primeira noite da Festa do Peão de Ribeirão Bonito
(Foto: Bia Mirandola)

Abertura e apresentação de Fiduma & Jeca marcam primeira noite da Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Cerimônia contou com a presença de autoridades e sertanejos animaram o público com um repertório inusitado e divertido

Lucas Castro

Após quase 20 anos, com um bom público, teve início a 11ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito, com montaria em touros e a apresentação dupla Fiduma & Jeca. A festa vai até o dia 15 de outubro.
A abertura da festa contou com a presença de autoridades, como o prefeito Francisco José Campaner, o vice-prefeito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato, os chefes do Executivo das cidades de Dourado, Trabiju e Boa Esperança do Sul, entre outras, e teve a apresentação dos pavilhões, da Nossa Senhora Aparecida e dos competidores.
Em seguida veio as montarias que levaram o público ao delírio e aconteceu um dos momentos mais aguardado da noite, o show da dupla Fiduma & Jeca. Os sertanejos animaram o público com um repertório inusitado e divertido.
Nesta sexta-feira (13) o rodeio continua com as montarias e show de Bruno & Barretto. No sábado (14) é a vez da dupla Matogrosso & Mathias se apresentar, e para encerrar a Festa do Peão, no domingo (15) a animação fica por conta de Carreiro & capataz, sendo a entrada um quilo de alimento não-perecível.
A festa é uma realização da com Companhia de Rodeios RR e Rancheiros com Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>