segunda-feira , 23 outubro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Geral / Atrações artísticas e montarias em touros agitarão Festa do Peão de Ribeirão Bonito
Atrações artísticas e montarias em touros agitarão Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Atrações artísticas e montarias em touros agitarão Festa do Peão de Ribeirão Bonito

Evento acontece entre os dias 12 e 15 de outubro e a expectativa é que movimente a cidade

Nos últimos dias, boatos tomaram conta da cidade de Ribeirão Bonito sobre a realização da 11ª edição da Festa do Peão. Algumas pessoas, querendo estragar o brilho do evento, saíram afirmando que não aconteceria os shows artísticos e as montarias em touros, porém, a Companhia de Rodeios RR e os Rancheiros, com apoio da Prefeitura Municipal, continuaram trabalhando e todos os alvarás necessários foram aprovados.
Mesmo com os boatos, as pessoas sérias da cidade acreditaram no evento e deram força, colaborando com a organização.
O evento começa nesta quinta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e segue até o domingo (15), com o tema “A tradição está de volta”.
A Festa do Peão acontecerá em um terreno no cruzamento da avenida Joana Bivanco Machado com a rua Antônio Mascaro, no Jardim Heliana. O espaço recebeu adaptações, demarcações e a própria instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de bretes e uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em toda a arena.
Para animar a festa, na abertura, no dia 12 de outubro, a animação é por conta de Fiduma & Jeca, no dia 13, Bruno & Barreto, no dia 14 Matogrosso & Matias e para encerrar o evento, com entrada franca, Carreiro & Capataz se apresentarão no dia 15.
A narração das montarias em touros ficará por conta dos locutores Nivaldo Texano e Michel Tchá Tchá Tchá.
Para o prefeito Francisco José Campaner (PSDB), resgatar a Festa do Peão em Ribeirão Bonito será um grande desafio. “Após quase 20 anos, Ribeirão Bonito terá uma festa de grande porte que movimentará todos os setores da cidade. É um desafio enorme, porém o evento está sendo organizado por uma grande empresa, que é a Companhia RR”, comentou.
Renan Rochite, proprietário da Companhia de Rodeios RR, afirmou saber da importância da festa para a cidade. “Depois de muitos anos Ribeirão Bonito receberá a Festa do Peão, sabemos do tamanho da expectativa da população em relação a esse evento e vamos buscar realizar uma linda festa para todos”, enfatizou.
Nos dias 12, 13 e 14 de outubro, os portões para o público serão abertos às 20h. No encerramento, dia 15, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>