Boa Esperança do Sul ganha time profissional de futebol

Boa Esperança do Sul ganha time profissional de futebol
Representantes de Boa Esperança do Sul e da ADA (Foto: Divulgação)

Jogadores devem começar a ser selecionados ainda este mês pela diretoria de esportes e a Associação Esportiva

Gabriela Pontieri

O prefeito Edinho Raminelli (PSB) acertou mais um projeto para Boa Esperança do Sul que promete valorizar ainda mais o esporte da cidade. Na última semana, o chefe do Executivo e o diretor de Esportes, Lê Mirandinha, se reuniram com o gestor presidenteda Associação Esportiva de Araraquara (ADA), Luiz Kaytano, para a criação de um time profissional no município.
A ideia é garantir que jovens do município, de até 23 anos, tenham a oportunidades de disputar campeonatos profissionais e levar o nome de Boa Esperança do Sul para todo o país.
O time disputará o primeiro campeonato da 1ª Divisão da Liga Paulista de Futebol que começa no dia 13 de maio de 2016, com 51 rodadas. Para o time de Boa Esperança do Sul, já está escalado o 1º goleiro profissional surdo, Luciano Quati, conhecido no Brasil inteiro.
A Prefeitura Municipal não terá custo nenhum para a criação do time, que será de responsabilidade da ADA.
O município deverá fornecer apenas lanches e ônibus para levar o time em partidas em outras cidades e ceder o estádio municipal para treinamento.
Segundo Edinho Raminelli, o apoio a criação do time profissional de Boa Esperança do Sul é uma oportunidade de crescimento dos atletas do município. “Visamos o desenvolvimento de atividade que garantam um futuro melhor para os nossos jovens. O Esporte é o caminho mais fácil e saudável para uma vida bem sucedida e fora da criminalidade”, ressaltou.

168 comentários sobre “Boa Esperança do Sul ganha time profissional de futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *