segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Política / Câmara de Ribeirão Bonito não aprova suplementação para recape da cidade
Câmara de Ribeirão Bonito não aprova suplementação para recape da cidade
Câmara Municipal de Ribeirão Bonito (Foto: RB Na Rede)

Câmara de Ribeirão Bonito não aprova suplementação para recape da cidade

Prefeito acredita ser perseguição política por parte de um grupo de vereadores que podem estar jogando contra o município

RB Na Rede

A Câmara Municipal de Ribeirão Bonito rejeitou o Projeto de Lei de suplementação, no valor de R$ 395 mil, para o recapeamento das ruas da cidade. A verba seria retirada da Educação e transferida para a realização do serviço.
Durante a discussão da transposição da dotação orçamentária, a justificativa dos vereadores contrários foi que a verba seria retirada da Educação, porém não observaram que era de obras na área. “Está acabando o ano, esse valor está destinado para obras na área da Educação, não conseguimos fazer obras nas escolas com o ano letivo em andamento, com os alunos em aula, por isso durante um estudo chegamos à conclusão de transferir essa dotação orçamentária para consertar as ruas da cidade, porém alguns vereadores foram contrários”, apontou o prefeito Francisco José Campaner (PSDB).
A rejeição foi por cinco votos contrários, Armando Luís Lombardo Simões (PTN), Leandro Donizetti Mascaro (DEM), Vadinei de Oliveira (DEM), João Victor Machado Borges (PSB) e Nelson de Souza (PSB), e três favoráveis ao Projeto de Lei, Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), Manoelito da Silva Gomes (PTB) e José Eraldo Chiavoloni (DEM).
Com a rejeição, o Poder Executivo não pode mais enviar um Projeto de Lei com a mesma finalidade para ser apreciado pelos vereadores. “Acredito ser perseguição política, pois se os vereadores tivessem se atentado que o valor que seria remanejado era para obras na Educação e não de outros setores da área, poderiam ver que não vai ser utilizado esse valor até o final do ano, mas preferiram deixar a cidade cheia de buracos do que estudar, analisar e votar por melhorias na infraestrutura urbana”, argumentou Chiquinho Campaner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>