segunda-feira , 23 outubro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Cidade / Moradores reclamam de poeira em Ribeirão Bonito
Moradores reclamam de poeira em Ribeirão Bonito
(Foto: Leitor RB Na Rede)

Moradores reclamam de poeira em Ribeirão Bonito

Outra denuncia é em relação a um terreno da Prefeitura com mato alto

RB Na Rede

Os moradores da rua Alves Costa, no Centro de Ribeirão Bonito, estão incomodados com a falta de pavimentação na continuação da via, onde um novo trecho que foi crescentemente pela Prefeitura.
De acordo com os munícipes, assim que abriu a continuação da via, na administração 2009/2012, prometeram asfaltar, mas até agora nada, e a situação só piora, principalmente nesta época do ano, de seca, e com a safra da cana-de-açúcar, onde caminhões e ônibus passam com frequência pela rua. “Agora liberou o trânsito de caminhão de cana, piorou mais ainda, além de arrancarem os fios de energia”, comentou um leitor.
A sugestão dada pelo leitor é que a Prefeitura possa molhar esse trecho da via, o que contribuiria para diminuir a poeira e com isso colaborar com as pessoas que moram nas proximidades, principalmente as que sofrem com problemas respiratórios.
O munícipe ainda reclamou de um terreno da Prefeitura. “Ainda tem o problema com o forte cheiro de esgoto e o mato em um terreno que pertence a Prefeitura, que eles não dão manutenção e só serve para as pessoas usarem drogas e fazer sexo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>