segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Polícia / Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo em Ribeirão Bonito
Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo em Ribeirão Bonito

Polícia Militar apreende adolescentes acusados de roubo em Ribeirão Bonito

Menores, de 16 anos, confessaram o crime e disseram ter utilizado o dinheiro subtraído

Lucas Castro

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito apreendeu dois adolescentes, ambos de 16 anos, na manhã deste sábado (13) acusados de roubarem uma papelaria na tarde de sexta-feira (12) na avenida Primavera, no Centro da cidade.
Os policiais, Cabo Bortolozzo e Soldado de Oliveira, faziam patrulhamento pela cidade de posse das características dos autores de roubarem uma papelaria na cidade avistaram um dos suspeitos em frente a residência onde reside na rua Eduardo Piccolo e realizaram abordagem. Durante conversa com o menor, o mesmo confessou ter praticado o furto junto com outro adolescente e disse quem era o seu comparsa.
Os militares foram até uma residência na rua Calil Saffi, onde tiveram êxito em encontrar o outro menor que também confessou o crime.
Diante dos fatos, os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia onde disseram que roubaram a papelaria e que na fuga perderam o celular levado, porém o dinheiro eles dividiram e já utilizado.
Os menores foram autuados em Ato Infracional por roubo e agora a Polícia Civil deverá pedir a internação de ambos em uma unidade da Fundação Casa.
Mais uma vez a Polícia Militar de ribeirão Bonito se mostrou eficiente e conseguiu chegar até os autores do roubo e ajudar no esclarecimento no roubo ocorrido da cidade. 7
A Polícia Civil continua as investigações e vai analisar se os mesmo tem participação em outros crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>