domingo , 18 fevereiro 2018
Capa / Ribeirão Bonito / Geral / Portal RB Na Rede completa cinco anos
Portal RB Na Rede completa cinco anos

Portal RB Na Rede completa cinco anos

Portal de notícias foi criado em 23 de janeiro de 2013

Nesta terça-feira, 23 de janeiro de 2017, o Portal RB Na Rede completa cinco anos no ar. Neste período o site buscou levar as principais informações de Ribeirão Bonito e região à toda população, com imparcialidade e respeito ao leitor.
Entre as reportagens abordadas, as de mais destaque foram as matérias policiais, principalmente os acidentes e o combate ao tráfico de drogas, sempre divulgados em primeira mão, e em muitas oportunidades com exclusividade pelo Portal RB Na Rede, com a nossa equipe acompanhando todos os detalhes dos fatos e das investigações.

Segue abaixo uma apresentação sobre o Portal RB Na Rede:

Portal RB Na Rede (www.rbnarede.com.br)
Fundado em 23 de janeiro de 2013

O que é o RB Na Rede?
Portal de Notícias
Fonte de informação e Cultura
Mecanismo de divulgação via Internet
Uma ferramenta de Utilidade Pública

Principal Função

O RB Na Rede nasceu da necessidade de oferecer informações à população ribeirão-bonitense. Nosso trabalho está relacionado com a divulgação de notícias e informações e no resgate da história do município, fornecendo a todos os leitores a oportunidade de estarem atualizados sobre nossa cidade, região e estado.

Objetivos

Com a popularização da Internet, cada vez mais pessoas buscam informações através desta ferramenta, sendo evidente que Ribeirão Bonito necessitava entrar neste universo virtual.
Como vários ribeirão-bonitenses residem em outras cidades da região do país e até mesmo fora do Brasil, o site RB Na Rede se torna mais uma ferramenta para trazer informações e recordações, deixando a população atualizada sobre o que acontece no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>