quinta-feira , 18 janeiro 2018
Capa / Trabiju / Cidade / Prefeito de Trabiju se reúne com governador
Prefeito de Trabiju se reúne com governador
Alckmin e Fabrício durante o encontro (Foto: Antonio L.Teixeira)

Prefeito de Trabiju se reúne com governador

Fabrício esteve no Palacio dos Bandeirantes no final de 2015 onde foi por Geraldo Alckmin

Antonio L.Teixeira

No fim de 2015, o prefeito de Trabiju, Fabrício Vanzelli (DEM), foi recebido pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para uma audiência particular, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes.
O governador e o prefeito conversaram sobre obras em andamento e aquelas que por motivo de atraso nos repasses de verbas estão temporariamente paradas. Após o relato de Fabrício, que foi atentamente ouvido pelo governador, Alckmin pediu a assessoria que providenciasse imediatamente a liberação das verbas pendentes para que fosse dado prosseguimento os trabalhos iniciados.
Na relação de obras apresentadas por Fabrício ao governador estão a Creche-Escola, Delegacia de Polícia Civil e 70 Casas Populares da CDHU.
Alckmin ressaltou a parceria entre Trabiju e o governo do Estado. “Investimos na área da educação, com reforma de escola e a construção da Creche-Escola que abrigará 150 crianças para que as mamães possam trabalhar sossegadas deixando seus filhos em boas mãos; na segurança pública, com o novo prédio da Delegacia de Polícia, para o qual a empreiteira já está sendo notificada para a retomada imediata das obras. Também liberamos ambulâncias e uma van para transportes de pacientes que precisam se deslocar para outras localidades, infraestrutura urbana como asfalto, meio-fio, guias e sarjetas; enfim, benefícios importantes para a população de Trabiju. Quero aproveitar essa oportunidade para mandar um grande abraço a toda população de Trabiju e dizer que logo, logo, se Deus quiser, estarei ai no município para celebrarmos outras parcerias em benefício da população”, disse o governador.
Fabrício ressaltou a importância de Alckmin em recebe-lo. “É muito gratificante para um prefeito de uma cidade com menos de dois mil habitantes ser recebido no gabinete e em audiência particular pelo governador do Estado. Isso prova que estamos no caminho certo e que estamos fazendo a coisa certa com o dinheiro que o governador tem liberado para a cidade. Quero agradecer imensamente ao governador Geraldo Alckmin por tudo que tem feito pela gente e dizer que a cidade está de portas abertas aguardando sua visita. É só sua assessoria marcar a data que imediatamente providenciaremos a recepção”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>