domingo , 18 fevereiro 2018
Capa / Ribeirão Bonito / Ribeirão Bonito participará do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti
Ribeirão Bonito participará do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti
(Foto: Divulgação)

Ribeirão Bonito participará do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti

Mosquito é transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, e ação acontecerá no próximo sábado, 27 de janeiro

RB Na Rede

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, por meio da Vigilância Epidemiológica, aderiu a ideia da emissora de televisão EPTV e irá participar do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, que acontecerá no próximo sábado, 27 de janeiro.
A Vigilância Epidemiológica está preparando as ações para 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti e pede a colaboração da população. “O objetivo é mobilizar a população neste mutirão para que participem e colaborem no combate ao mosquito transmissor da dengue e outras doenças”, disse o prefeito Francisco José Campaner (PSDB).

Mutirão da Dengue*

O mutirão vai ser acontecer simultaneamente nas 317 cidades da área de cobertura da EPTV e deve mobilizar mais de 11 milhões de pessoas. Na região da EPTV Central, a expectativa é envolver 42 cidades.
No ano passado, 600 mil casas foram vistoriadas em mais de 180 cidades. Cada prefeitura deve elaborar ações pra conscientizar os moradores e eliminar tudo que possa servir de criadouro para o mosquito. (*Com informações da EPTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>