segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Educação / Trevisan Ribeirão Bonito está com as inscrições abertas para o vestibular de Administração
Trevisan Ribeirão Bonito está com as inscrições abertas para o vestibular de Administração
Trevisan Escola de Negócios em Ribeirão Bonito (Foto: RB Na Rede)

Trevisan Ribeirão Bonito está com as inscrições abertas para o vestibular de Administração

Candidatos deverão se inscrever pela internet, no site www.trevisan.edu.br; a prova acontece no dia 25 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2018 da Trevisan Escola de Negócios, unidade de Ribeirão Bonito (SP). Os interessados em cursar Administração deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.trevisan.edu.br. A prova tradicional acontece no dia 25 de novembro, mas o candidato poderá realizar o agendamento de sua prova em um dia de sua escolha, com data limite até o dia 29 de janeiro de 2018.
Especializada em administração de empresas, a Trevisan Escola de Negócios conta com reconhecimento de sua qualidade de ensino no ENADE-MEC, com nota máxima (5) nos cursos de Ciências Contábeis e Administração.
O curso de Administração, com duração de 8 semestres, foi pensado para atender às diferentes realidades do mercado. Além dos princípios e fundamentos, o aluno conhecerá novos enfoques organizacionais e estratégicos, com aulas que estimulam a prática e as habilidades que o mercado valoriza no âmbito profissional.
“As disciplinas aplicadas são totalmente voltadas para as necessidades identificadas no mercado. A estrutura de suporte faz com que o aluno se sinta em um ambiente real de negócios, favorecendo o desenvolvimento de competências e habilidades fundamentais”, explica Lourival Belizário, diretor da instituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>