quinta-feira , 18 janeiro 2018
Capa / Boa Esperança do Sul / Boa Esperança do Sul adere campanha do agasalho
Boa Esperança do Sul adere campanha do agasalho
(Foto: Divulgação)

Boa Esperança do Sul adere campanha do agasalho

Ação visa arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso

Gabriela Pontieri

Boa Esperança do Sul participou na manhã desta quarta-feira (18) do lançamento da Campanha do Agasalho, representada pela presidente do Fundo Social Municipal, Maria Antônia Raminelli, e pela secretária de Governo, Rita Camargo.
No evento que aconteceu em São Paulo com a presença da presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin, e do governador, Geraldo Alckmin, foi apresentada as prefeituras de todo o estado, a nova publicidade, que este ano tem como tema uma personagem criada exclusivamente para a Campanha do Agasalho, a Malu Moleton.
Lu Alckmin apresentou o curta-metragem de animação Malu Moleton com o intuito de transformar frio em calor humano. A ação visa arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso. “Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirma Lu Alckmin.
No evento, Lu ainda ressaltou que é muito importante as prefeituras participarem e se cadastrarem para receber o material no seu município.
Para Maria Antônia, presidente do Fundo Social de Boa Esperança do Sul, a cidade deve começar em breve os trabalhos e buscar beneficiar as famílias carentes que necessitam da ajuda e a solidariedade de todos. “Nossa cidade deve se unir e aquecer quem mais precisa”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>