segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / Dourado / Paulo Cunha visita fazenda em Dourado
Paulo Cunha visita fazenda em Dourado
(Foto: RB Na Rede)

Paulo Cunha visita fazenda em Dourado

Referência em doma de cavalos, domador esteve na Fazenda São Pedro, com o amigo Pascoal Marcato

RB Na Rede

Um dos principais domadores de cavalos do Brasil, Paulo Cunha, esteve na Fazenda São Pedro, em Dourado, nesta sexta-feira (20) onde fez uma visita ao agricultor Pascoal Marcato. Amigos, ambos sempre trocam informações sobre a criação de equestres.
Proprietário do Centro de Treinamento Professor Paulo Cunha, especialista em treinamento de cavalos e muares, localizado em Itaberá (SP), Paulo Cunha é referência em doma racial.
Na ocasião, Pascoal Marcato mostrou ao amigo Paulo Cunha os novos potros da raça Quarto de Milha nascidos na fazenda e duas potrancas chamaram a atenção do domador, que as adquiriu e levou para o Centro de Treinamento.
Outras duas potrancas de Pascoal Marcato estão em treinamento com Paulo Cunha, em Itaberá.
O Centro de Treinamento Professor Paulo Cunha é considerado um dos melhores do Brasil em adestramento de cavalos e muares e se tornou referência no país, contando com domadores experientes e capacitados.
Quem se interessar em acompanhar o trabalho realizado pelo grande profissional Paulo Cunha pode acessar a página no Facebook https://www.facebook.com/ctprofpaulocunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>