Vítimas de acidente na SP-215 em Dourado continuam internadas em estado grave

Vítimas de acidente na SP-215 em Dourado continuam internadas em estado grave
(Foto: Colaborador RB Na Rede)

Erivania Ribeiro Nunes, de 46 anos, e Antônio César Azevedo do Nascimento, de 32 anos, se encontram na Santa Casa de São Carlos

RB Na Rede

Dois dos três sobreviventes de um grave acidente que aconteceu na rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), próximo ao trevo de Dourado, na noite da última quarta-feira (9) continuam internados em estado grave na Santa Casa de São Carlos.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Erivania Ribeiro Nunes, de 46 anos, está em estado grave e se mantém na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro dela ainda inspira cuidados.
A Santa Casa informou também que Antônio César Azevedo do Nascimento, de 32 anos, ainda está em estado grave, mas estável. Ele está internado na Santa Casa de São Carlos sob escolta policial, pois, conforme o Boletim de Ocorrência, era o condutor de um dos veículos e ao assoprar o bafômetro, o etilômetro apontou que ele estava com 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
No Boletim de Ocorrência, o delegado Adriano Callsen Alexandrino, determinou que quando Antônio César deixar a unidade de saúde, deverá ser apresentado no Centro de Triagem de São Carlos, pois foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio e lesão corporal gravíssima, sem direito a fiança.
O motorista do outro veículo, José Carlos Paganini, de 61 anos, chegou a ser socorrido, porém morreu a caminho a caminho da Santa Casa de Boa Esperança do Sul. Ele foi enterrado na última quinta-feira (10) na cidade de Trabiju, cidade onde residia. Já a sua neta, de 13 anos, foi socorrida até o Pronto Socorro de Dourado, medicada e liberada.

Acidente

Na noite da última quarta-feira, uma pessoa morreu e três ficaram feridas, sendo duas com gravidade, após uma colisão frontal na SP-215.
Segundo informações, por volta das 19h30, um Palio, cinza, transitava no sentido Obelisco, centro do Estado de São Paulo, a Dourado, quando no quilômetro 196 bateu de frente com um Polo, vermelho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, José Carlos Paganini trafegava com o Polo sentido Obelisco e junto com ele estavam sua filha, Erivania, e a neta, enquanto Antônio César estava pilotando o Palio na direção contrária.
Com a gravidade da colisão, as vítimas ficaram retidas nas ferragens e foram socorridas por unidades de resgate da região.

166 comentários sobre “Vítimas de acidente na SP-215 em Dourado continuam internadas em estado grave

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *