segunda-feira , 18 dezembro 2017
Capa / Ribeirão Bonito / Geral / Dupla Carreiro & Capataz encerra Festa do Peão de Ribeirão Bonito com chave de ouro
Dupla Carreiro & Capataz encerra Festa do Peão de Ribeirão Bonito com chave de ouro
(Foto: RB Na Rede)

Dupla Carreiro & Capataz encerra Festa do Peão de Ribeirão Bonito com chave de ouro

Mais de três mil pessoas compareceram ao último dia do evento e doaram um quilo de alimento não-perecível

Lucas Castro

A Festa do Peão de Ribeirão Bonito foi considerada um sucesso pelo público e organização do evento. Para encerrar com chave de ouro, na noite deste domingo (15) aconteceram as montarias finais em touros e o show com a dupla Carreiro & Capataz.
Milhares de pessoas compareceram a Festa do Peão e cada uma levou um quilo de alimento não-perecível, sendo arrecadados mais de três mil quilos.
A festa teve início por volta das 20 horas e foi possível ver a chegada de diversas pessoas de vários pontos da cidade de Ribeirão Bonito.
Após quatro dias de montarias, Daniel Luís dos Santos, de Piracicaba, somou o maior numero de pontos e foi o grande campeão da Festa do Peão de Ribeirão Bonito, Fernando Almeida Santos ficou em segundo, com Vilson Grela Júnior em terceiro, Samuel Muniz Rossini o quarto e Jeferson Rodrigo Angelélli o quinto.
O principal show, com Carreiro & Capataz, começou por volta das 23h e levantou o público. Os artistas são conhecidos por cantar músicas no estilo moda de viola e românticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>