quinta-feira , 18 janeiro 2018
Capa / Ribeirão Bonito / Polícia / Quadrilha leva pá-carregadeira, caminhonete, dinheiro e joias de fazenda em Ribeirão Bonito
Quadrilha leva pá-carregadeira, caminhonete, dinheiro e joias de fazenda em Ribeirão Bonito

Quadrilha leva pá-carregadeira, caminhonete, dinheiro e joias de fazenda em Ribeirão Bonito

Roubo aconteceu entre a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28) e durou 8 horas

Lucas Castro

Uma quadrilha invadiu uma fazenda e levou veículos, dinheiro, joias, celulares, televisões, roupas, bebidas alcoólicas e outros objetos em uma ação que durou cerca de 8 horas entre a noite de domingo (27) e a madrugada desta segunda-feira (28),na Fazenda São José da Barra, em Ribeirão Bonito.
Segundo informações, seis bandidos armados, com revolveres e pistolas, e encapuzados, chegaram a fazenda por volta das 20h do domingo, renderam as vítimas, deixando-as presas na sala de uma das sedes, sendo vigiadas por dois criminosos que se revezavam.
Enquanto isso, os outros bandidos reviraram as duas sedes, as três casa, o escritório e os barracões da fazenda, em busca de objetos de valor, bagunçando e causando danos nas edificações.
Os criminosos fugiram levando uma pá-carregadeira modelo W20E, amarela, a Diesel, da marca Case, uma Hilux, prata, ano e modelo 2007, 25 garrafas de whisky e uma de vinho, nove televisões, oito celulares, joias, uma máquina fotográfica, R$ 2650 das vítimas, roupas, chapéus e outros objetos.
Por volta das 4h30 de segunda-feira, os bandidos foram embora, porém antes, trancaram as vítimas em um banheiro, onde permaneceram por aproximadamente uma hora, quando não ouviram mais barulhos, arrombaram a porta e foram em busca de ajuda.
Segundo as vítimas, um dos bandidos era muito agressivo e as ameaçava constantemente, porém não é possível fazer o reconhecimento de qualquer um deles devido estarem encapuzados.
A Polícia Civil de Ribeirão Bonito, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, investigará o assalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>