Ribeirão Bonito não terá votação por biometria

Ribeirão Bonito não terá votação por biometria
(Foto: Divulgação)

Cidades da 107ª Zona Eleitoral, Boa Esperança do Sul, Dourado e Trabiju também não são obrigatórios os cadastros para as eleições de outubro de 2016

RB Na Rede

As cidades da 107ª Zona Eleitoral, Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Dourado e Trabiju não utilizarão a biometria nas eleições de outubro de 2016.
A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pelo Cartório Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral, o qual afirma que o cadastramento biométrico ainda não é obrigatório no Estado de São Paulo, pois, em razão do elevado número de eleitores paulistas, o trabalho de revisão está sendo feito aos poucos pelos Cartórios Eleitorais.
Assim, os eleitores que não fizerem seu cadastramento biométrico votarão normalmente nas próximas eleições para prefeito e vereador, não havendo necessidade de fazê-lo até 4 de maio.
O prazo anunciado para o dia 4 de maio de 2016 é para as pessoas que desejam tirar o título, transferir seu domicílio, mudar o local de votação ou atualizar dados pessoais.
Aos eleitores que apenas buscam efetuar o cadastramento biométrico, recomenda-se que procurem o Cartório Eleitoral a partir de novembro de 2016, após as eleições, para agendamento de dia e horário para sua realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *