sábado , 1 novembro 2014
Capa / Ribeirão Bonito / Cidade / Ribeirão Bonito: Vereadores prometem ajudar moradores do Novo Ribeirão

Ribeirão Bonito: Vereadores prometem ajudar moradores do Novo Ribeirão

Parlamentares visitaram o bairro, junto com o diretor de governo, ouviram as reivindicações e se comprometeram a colaborar com o que for preciso

Da Redação

Vereadores junto com os moradores do Novo Ribeirão (Foto: Blog do Vereador Baldan)

Vereadores junto com os moradores do Novo Ribeirão (Foto: Blog do Vereador Baldan)

Os vereadores de Ribeirão Bonito Joseilton de Jesus (PSDB), José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB) se reuniram com moradores do Jardim Novo Ribeirão e escutaram as diversas reclamações feitas pela população.

Os moradores reivindicam melhorias para uma referida rua, próxima a Rodovia do Açúcar e que necessita de regulamentação, como iluminação pública e asfalto, sendo que a única residência daquele quarteirão está na via já asfaltada e que na parte desmembrada, possui outra residência com frente para a Rua Sinésio Afonso, sem a solicitada infraestrutura.

Após ouvirem as reclamações, os vereadores solicitaram a presença do Diretor de Governo, Marcelo Antonio Lollato, que compareceu ao local e explicou aos moradores, que aquela rua não será contemplada com o pavimento asfáltico, pelo menos nesta etapa de serviços.

Questionado sobre os motivos, Lollato disse que é uma questão de regulamentação e que quando estiver tudo resolvido a prefeitura irá atrás de verbas para beneficiar a população daquela via.

Outra queixa dos moradores foi em relação ao descarte irregular de entulhos na Rodovia do Açúcar, de acordo com os munícipes a empresa que realizava a limpeza da cidade, a LimpJá, fazia diariamente a retirada do lixo, mas no outro dia aparecia mais um monte sujeira, como restos de materiais de construção, móveis, animais mortos, lixos domésticos, entre outros.

Os vereadores e o diretor de governo tranquilizaram os moradores e prontificaram a fiscalizar o descarte de entulhos, a instalar mais um bico de luz e a buscar a legalidade da referida rua.

Vereadores junto com os moradores do Novo Ribeirão (Foto: Blog do Vereador Baldan)

Vereadores junto com os moradores do Novo Ribeirão (Foto: Blog do Vereador Baldan)

sem comentários

  1. Bom dia ta de parabens a atitude dos vereadores mas quem deveria estar ai com voces e o prefeito e nao o chefe de governo .Eu tambem tenho uma reclamaçao a fazer aos vereadores e ate para o chefe de governo ou para o prefeito que NA RUA PREFEITO EDUARDO GOBATO EM FRENTE A CASA DO MEU PAI EXISTE UM DEPOSITO DE TERRA COMO FICA AGORA QUE VAI ASFALTA A RUA SERA QUE ALGUEM VAI PEDIR PARA RETIRAR ESSE DEPOSITO DE TERRA OU VAI FICAR O PROBLEMA PARA A POPULAÇAO QUE MORA ALI OU SEJA A POEIRA VAI FICAR. SE ALGUEM TIVER UMA RESPOSTA ME COMUNIQUE. POIS CASO NAO HAJA VO IR PROCURAR O PODER JUDICIARIO PARA VER O QUE PODE SER FEITOEM RELAÇAO A ESSE PROBLEMA BA QUE OS TERRENOS NAO SAO DE PROPIEDADE DOS USUARIOS QUE ESTAO UTILIZANDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>