PM prende homem que matou professora em Itirapina

Assassino foi encontrado pelos policiais em uma mata perto da represa do Broa

Marcio David – São Carlos Agora

Acusado não demonstrou arrependimento segundo os policiais (Foto Vinicius Neo)

A Polícia Militar prendeu por volta das 3h da desta terça-feira (12) madrugada o homem acusado de matar a professora Simone Lima, de 27 anos, na noite de segunda-feira (11) dentro de uma escola estadual Joaquim de Toledo Camargo, no Centro de Itirapina.

Logo após o crime que chocou a cidade, uma verdadeira operação foi montada na cidade com o apoio de policiais da Força Tática e do Canil de Rio Claro. Thomas Hiroshi Maraguti, de 33 anos, foi encontrado em uma mata perto da represa do Broa. As pegadas deixadas na terra ajudaram a encontrá-lo. Ele vestia roupas escuras para se camuflar na escuridão. Dois estiletes foram apreendidos com o suspeito.

Maraguti confessou o assassinato e segundo os PMs, em nenhum momento demonstrou arrependimento. Disse apenas que sentia raiva da professora , que não conseguia mais se controlar e que tinha que dar um fim naquilo.

Segundo informações de estudantes da escola, o autor era apaixonado pela professora, porém não era correspondido e isso lhe causava revolta.
Ele foi encaminhado até a delegacia de Itirapina, onde foi autuado em flagrante por homicídio e em seguida recolhido ao presídio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *