Ribeirão Bonito recebe demonstração da Feira do Produtor Rural

Ribeirão Bonito recebe demonstração da Feira do Produtor Rural
(Foto: Divulgação)

Produtos como verduras, legumes, frutas, doces, pães, flores, entre outros, estavam a disposição de quem quisesse comprar

RB Na Rede

Na noite desta segunda-feira (26) aconteceu uma demonstração de como será a Feira do Produtor Rural em Ribeirão Bonito. Barracas com produtos produzidos na própria cidade estavam a disposição das pessoas que foram até a Praça 9 de Julho.
A Feira do Produtor Rural de Ribeirão Bonito terá início no dia 7 de novembro na cidade. A feira funcionará semanalmente, todos os sábados, das 18h às 22h, contando com produtores comerciantes.
Segundo o Sindicato Rural de Ribeirão Bonito, os produtos, como verduras, legumes, frutas, doces, pães, flores, entre outros, serão oferecidos pelos produtores, que acreditaram na iniciativa, sem intermediadores.
O projeto tem o objetivo de capacitar um grupo de produtores para a atuação organizada, na preparação dos produtos e também promover a melhoria na gestão do negócio e estimular a consolidação da Feira do Produtor Rural no município.
A princípio os produtores escolheram a Praça 9 de julho, na área de convívio, na rua João Alves Delfino, em frente à Igreja da Matriz, o local para ser realizada a feira.

6 comentários sobre “Ribeirão Bonito recebe demonstração da Feira do Produtor Rural

  1. Parabéns aos idealizadores do projeto e aos produtores que se organizaram. A montagem foi muito bem feita e os produtos são variados e de excelente qualidade.
    Comprando desses produtores estaremos estimulando o desenvolvimento local e consumindo produtos mais saudáveis que os comercializados via Ceasa.
    Meus votos de sucesso a todos.

  2. Quero pararabenar os agricultures juntamente com o sindicato rural que tiveram uma ideia brilhante para os produtores de nosso municipio, onde os mesmos podem espor seus produtos fresquinhos para a populaçâo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *