Vereador registra queixa crime por publicação de imagem em rede social

Vereador registra queixa crime por publicação de imagem em rede social
Foto que originou a representação (Foto: Reprodução/Rede Social)

Dimas Tadeu Lima (PT) teve uma foto sua pessoal onde o autor tentou fazer uma analogia entre o voto dado à população

Lucas Castro

O vereador Dimas Tadeu Lima (PT) e a assessora de educação da Prefeitura de Ribeirão Bonito, Valdirene Cristina Lumini Caron, registraram queixa crime contra Moacir Cardoso da Cruz Dursulino após o mesmo publicar uma foto deles em uma rede social e tentar fazer uma analogia entre a imagem e o resultado da votação, dando a entender que as autoridades não se importavam com a população.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a postagem de Dursulino foi motivada após o vereador votar na Câmara Municipal favoravelmente um projeto em que ele era contrário, não respeitando a decisão de Dimas.
Na foto, Dimas aparece em uma confraternização ao lado de Valdirene e outras duas pessoas, sendo certo que não existe qualquer relação entre a imagem e o assunto.
Segundo o vereador, a foto publicada e os dizeres de Dursulino buscam denegrir a sua imagem e expõe ao ridículo a assessora de educação. Dimas e Valdirene irão representar judicialmente o autor da postagem.

Projeto – Na noite da segunda-feira (13) os vereadores aprovaram dois projetos sobre a criação de nove cargos de cuidadores de crianças com necessidades especiais e 21 vagas para professores.
O projeto da criação de cargos para cuidadores havia sido rejeitado na primeira votação e após melhor analise dos vereadores, em segundo turno, acabou aprovado por cinco votos a três e uma abstenção.

Um comentário em “Vereador registra queixa crime por publicação de imagem em rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *